Home Maranhão São Luís “Eu fiz por uma vida”, diz homem que resgatou vítima de acidente

“Eu fiz por uma vida”, diz homem que resgatou vítima de acidente

Featured Video Play Icon

Foi homenageado pelo Corpo de Bombeiros, José da Paixão Araújo, o homem que resgatou Sahara Katarine Maia Ferreira, na última sexta-feira (11) após acidente na ponte do Ipase.

“Eu nunca fiz isso pra me autointitular, aparecer em mídia, redes sociais, eu fiz isso por uma vida. Eu tava de carro, indo visitar o meu filho que tava internado, aí quando eu vi o carro caindo. Eu desci do carro, deixei até meu celular dentro do carro, eu desci no intuito de ajudar. Foi o momento que eu cheguei, tirei apenas o sapato, eu pulei de camisa comprida, de calça. Aí eu consegui chegar até o carro e fazer o resgate dela com vida, graças a Deus”, afirmou José da Paixão Araújo.

O ato de bravura de José da Paixão fez dele o centro das atenções nesta quarta-feira (16), quando foi homenageado pelo Corpo de Bombeiros com uma medalha e um certificado de Amigo da Corporação.

“Ele não pensou em si, ele pensou em uma pessoa que estava com dificuldade, e esse gesto salvou uma vida”, disse o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto.