Home Esporte TV Difusora inicia transmissão exclusiva da Copa do Nordeste em sinal aberto

TV Difusora inicia transmissão exclusiva da Copa do Nordeste em sinal aberto

TV Difusora inicia transmissão exclusiva da Copa do Nordeste em sinal aberto

A TV Difusora abre nesta terça-feira (15), a partir das 21h20, a transmissão da Copa do Nordeste. A emissora fará a cobertura exclusiva do campeonato em sinal aberto. A bola começa a rolar, via satélite, a partir das 21h35 com os melhores lances de partida entre Náutico e Fortaleza, direto do Estádio Eládio de Barros Carvalho, popularmente conhecido como Estádio dos Aflitos, em Recife-PE.

Mais 3 estados farão a transmissão na região e o jogo marca a estreia da TV Difusora na competição este ano. Serão 16 times de 9 estados nesta fase da Copa. De acordo com o coordenador esportivo da TV Difusora, o jornalista Adalberto Melo, a primeira fase acontece até março, onde 8 equipes se classificam para a próxima etapa.

Dezenas de profissionais, entre repórteres, comentaristas e técnicos, estão envolvidos no projeto, que já virou tradição na grade de programa da emissora. A segunda etapa começa em abril e se estende até maio, ao todo serão 4 etapas. Esse ano a Copa do Nordeste passou por mudanças no regulamento, já que nas fases 2 e 3 os times jogam por uma única partida, na final serão mantidos os jogos de ida e volta.

A próxima transmissão, após Náutico e Fortaleza, será a do jogo entre Sampaio Corrêa e Confiança-SE. A partida será transmitida para todo o Maranhão, exceto para São Luís, já que o jogo acontecerá no Estádio Castelão, sábado (26), às 16h, horário local.