Home Maranhão Polícia procura por suspeitos do assassinato de terceirizados da Cemar; veja

Polícia procura por suspeitos do assassinato de terceirizados da Cemar; veja

Featured Video Play Icon

Dois servidores da Companhia Energética do Maranhão foram executados na manhã de hoje no residencial Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. Informações preliminares apontam que os funcionários teriam ido cortar a energia de uma residência, quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O jornal Na Hora D desta terça-feira (15) mostrou ao vivo o andamento das investigações.

Os corpos de João Vitor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva permaneceram no carro até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), que examinaram toda cena do crime. Eles só foram retirados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) no fim da manhã, assim como o veículo que também foi levado pela polícia.

O assassinato dos dois funcionário pode ter a ver com o trabalho que eles realizavam diariamente. Uma das linhas de investigação da polícia é de que o duplo homicídio teria ocorrido em função de um corte de energia que aconteceu entre a segunda e a terça-feira (15) no Sítio Natureza. A polícia trabalha com a hipótese de que dois homens em uma moto foram os responsáveis pelo crime, um deles inclusive já teria sido identificado.

Segundo o delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), delegado Felipe Freitas, em princípio a Polícia Civil teve a informação no local de uma pessoa que não queria se identificar falando sobre os dois suspeitos, a linha de investigação teria sido confirmada pela perícia ao ser analisada a dinâmica do fato.

Funcionários da Cemar e do Consórcio Norte, prestadora de serviço, foram acompanhar a investigação de perto. As duas empresas se manifestaram em conjunto sobre o caso. O próximo passo da investigação policial será ouvir moradores da região que tiveram a energia cortada para saber se há alguma relação entre os fatos.