Home Brasil Devido cortes de energia, equipe da Cemar pode ter sido confundida

Devido cortes de energia, equipe da Cemar pode ter sido confundida

Featured Video Play Icon

Dois funcionários de uma empresa que presta serviço para a Companhia Energética do Maranhão, foram e mortos na manhã desta terça-feira (15) no residencial Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. O crime está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Uma das linhas de investigação da polícia é de que o duplo homicídio teria ocorrido em função de um corte de energia que aconteceu no Sítio Natureza.

“Uma equipe teria estado aqui no dia anterior fazendo cortes e a placa desse veículo é semelhante a esta placa aí [do veículo dos terceirizados]. Há essa possibilidade de terem confundido com a equipe do dia anterior. Por outro lado, esta equipe também efetuou cortes aqui na região”, disse o delegado de homicídios Jeffrey Furtado.

Funcionários da Cemar e do Consórcio Norte, prestadora de serviço, acompanharam a investigação de perto. O próximo passo da investigação policial será ouvir o depoimento de moradores da região que tiveram a energia cortada para saber se há alguma relação entre os fatos.