Home Maranhão Paço do Lumiar Conduzidos à SHPP suspeitos de envolvimento em morte de trabalhadores da Cemar

Conduzidos à SHPP suspeitos de envolvimento em morte de trabalhadores da Cemar

Conduzidos à SHPP suspeitos de envolvimento em morte de trabalhadores da Cemar

As polícias Civil e Militar conduziram na tarde desta terça-feira (15) para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) duas pessoas que podem ter envolvimento com o assassinato dos trabalhadores terceirizados que prestavam serviço para a Companhia Energética do Maranhão, o caso aconteceu no Sítio Natureza, Paço do Lumiar. Os dois homens teriam sido detidos na zona rural de São Luís.

Segundo informações do delegado Henrique Mesquita, da Seccional Leste, um deles teria envolvimento no caso e o outro foi conduzido para averiguação, por que estava acompanhando o suspeito.

Pela manhã, os corpos de João Vitor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva permaneceram dentro do carro até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM). O veículo em que as vítimas estavam foi levado para perícia.

Confira abaixo a nota de esclarecimento da Cemar :

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio. Neste momento, as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.