Home Notícias Capitão Lisboa comenta ato heroico do homem que salvou mulher que caiu da ponte

Capitão Lisboa comenta ato heroico do homem que salvou mulher que caiu da ponte

Featured Video Play Icon

Nesta segunda-feira (14), o Bandeira 2 entrevistou o capitão Lisboa do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

De início, o capitão Lisboa fez vários alertas aos pais durante esse período de férias, já que a criançada passa mais tempo em casa. De acordo com o capitão, os acidentes domésticos são mais comuns durante esse período. Os pais devem ficar sempre por perto e atentos quantos aos itens de prevenção: guardar objetos pontiagudos, cuidado com produtos tóxicos, que devem estar fora do alcance das crianças etc.

Durante as férias, a criançada também aproveita para curtir os lugares de lazer da cidade, como parques, praças e praias. Nesses lugares os pais também devem redobrar a atenção para que sejam amenizados os casos de afogamento ou qualquer outro tipo de ocorrência nesses lugares de lazer.

Ainda durante a entrevista, o capitão do Corpo de Bombeiros comentou sobre o ato de coragem do homem que salvou uma motorista que caiu da ponte, em São Luís, na semana passada.

“Nós do Corpo de Bombeiros temos o maior prazer em falar do desfecho daquela ocorrência. O cidadão, realmente, salvou aquela vida. Ele teve muita coragem, ele se expôs ao risco e retirou aquela vítima, e hoje ela está segura. Nós vamos homenagear o senhor José” afirmou o capitão.

Confira a entrevista completa!