Home Maranhão Imperatriz Presos dois suspeitos do assassinato de sargento reformado; um está foragido

Presos dois suspeitos do assassinato de sargento reformado; um está foragido

Featured Video Play Icon

Em Imperatriz, a polícia já efetuou a prisão de dois dos suspeitos no envolvimento do assassinato de um sargento reformado da Polícia Militar, Joselito Fernandes Marinho, morto essa semana.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, representou pelo decreto prisional em desfavor de Vinicius Lima Damasceno e Huan Carlos Silva Lima, na sequência da investigação da ação que resultou na morte de Joselito, conhecido por Sargento Marinho. A prisão dos representados foi decretada na madrugada deste sábado (05) pelo Juiz Plantonista da Comarca de Imperatriz.

Em ação realizada pelo Serviço de Inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar, Vinicius Lima foi capturado e entregue no Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz. O investigado Huan Carlos continua foragido. O crime aconteceu por volta das 14h30 de quinta-feira (03). No dia seguinte, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão Zandonai Barbosa Oliveira, o principal articulador de assaltos na modalidade “saidinha de banco”, indivíduo com inúmeras passagens pela polícia e condenações em ações penais pela mesma prática criminosa.