Home Maranhão Arrombamento e roubo a mão armada registrados na região tocantina

Arrombamento e roubo a mão armada registrados na região tocantina

Featured Video Play Icon

Arrombamento a residência e condução de duas pessoas por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O fim de semana em Imperatriz foi marcado por ocorrências policiais.

Um homem identificado como Weverton Neto, de 30 anos, estava acompanhado por um adolescente em uma moto Bis,que já havia sido tomada de assalto. Durante a ação da Polícia Militar, foi encontrada uma garrucha calibre 38 com munição intacta. Eles foram apresentados ao Plantão Central e autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. Os dois já tinham passagem pela polícia.

Outra ocorrência deste fim de semana foi na localidade Santa Rita, em Governador Edison Lobão. Após denúncia, uma vítima informou que sua casa havia sido arrombada e alguns objetos foram furtados. A polícia foi até o local e encaminhou até o Plantão da Polícia Civil dois homens. Welison de Moraes, de 28 anos, e Francisco Alves, de 22 anos.

Com eles foram apreendidos uma caixa de som, dois botijões, brincos, cordões e um celular. De acordo com a polícia, Francisco havia apontado que Welison era o receptador. A polícia chegou a ir até a residência dele, onde apreendeu os produtos roubados.