Home Esporte Presidente do Sampaio confirma contato do Ceará sobre jogador Fernando Sobral

Presidente do Sampaio confirma contato do Ceará sobre jogador Fernando Sobral

Featured Video Play Icon

O Ceará não confirmou oficialmente, mas procurou o Sampaio para contratar o jogador Fernando Sobral. O meio-campista foi o jogador mais regular do Sampaio ao longo das duas últimas temporadas.  Na Copa do Nordeste também fez gols decisivos. Este ano, Sobral balançou as redes 5 vezes, uma boa média pra quem joga mais recuado.

Fernando Sobral, como o próprio nome de jogador diz, é da cidade do interior do Ceará, mas só atuou em equipes pequenas do estado. Depois de jogar no Atlético Goianiense, veio para ser destaque do Sampaio Corrêa, onde foi campeão maranhense em 2017, e do nordeste em 2018. Aos 24 anos, Fernando Sobral pode jogar a sua primeira série A, do campeonato brasileiro pelo alvinegro cearense.

O Presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou o contato, e informou que fez uma contraproposta ao Ceará e a negociação deve evoluir esta semana.

Sobral tem contrato com o Sampaio até 2020 e o Ceará deverá pagar uma multa rescisória para ficar com o jogador. Sobral pode ser ser o segundo jogador do Sampaio a ir para o Ceará, o volante Wiliam Oliveira foi o primeiro a acerta com clube na semana passada.