Home Maranhão Mulher é presa em ponto de venda de drogas em Araioses

Mulher é presa em ponto de venda de drogas em Araioses

Mulher é presa em ponto de venda de drogas em Araioses

Maria Elenilda Pereira Barros, a Baixinha, foi presa nesta terça-feira (11) na cidade de Araioses, a 409 quilômetros da capital maranhense. Ela foi capturada durante a terceira fase da operação Narcos, desencadeada pela Delegacia de Araioses e Destacamento de Polícia Militar da cidade.

A suspeita já vinha sendo investigada há meses pela prática do crime de tráfico de drogas e a deflagração da referida operação se deu em razão de denúncias de populares de que nesta terça-feira havia grande movimentação de usuários no local.

Na operação foram conduzidas diversas pessoas que estavam na casa e testemunharam a prisão de Maria Elenilda, de 34 anos. No local foram apreendidas uma televisão, maconha prensada dividida em dois tabletes e 82 pedras de crack embaladas em papel alumínio,  pouco mais de R$ 330 distribuídos em notas miúdas, além de um documento de identificação em nome de José Henrique da Silva Gomes, que estaria empenhado em troca de drogas segundo confissão da suspeita.

Baixinha foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e será transferida para alguma das Unidades Prisionais do Estado, onde vai ficar à disposição da justiça. Segundo o delegado titular, denúncias à Polícia Civil de Araioses devem ser repassadas via WhatsApp (98) 98613-8877 ou pelo número (98) 3478-1567.