Home Maranhão Maranhense tem o corpo arrastado por correnteza no Piauí

Maranhense tem o corpo arrastado por correnteza no Piauí

Maranhense tem o corpo arrastado por correnteza no Piauí

Uma jovem da cidade de Bacabal/MA identificada como Carla Daniela morreu neste domingo (09) na zona sul de Teresina após ser levada pela correnteza ao atravessar uma área alagada no residencial Torquato Neto. Ela foi arrastada por cerca de 2 quilômetros.

Moradores do residencial, que hospedavam a mulher em casa, estão abalados com a morte repentina. O funcionário público federal Eros Amentes informou, em entrevista sobre o caso, que Carla era mãe de cinco filhos e que dois deles estavam com ela em Teresina: um bebê de três meses e uma menina de três anos.

“Ela saiu para comprar uma coisa para a filha dela. A chuva já tinha passado e tinha só alagamento”, conta. As crianças estão sendo distraídas e ainda não foram informadas sobre a morte da mãe.

Eros conta que mora há mais de cinco anos no Torquato Neto e sempre que chove é o mesmo problema: ruas alagadas. Desde ontem a noite, ele e a família procuravam por Carla. Carla era natural de Bacabal (MA) e veio a Teresina apenas fazer visita. Nesta segunda-feira (10) ela iria retornar para casa.