Home Maranhão São Luís Complexo Canhoteiro terá novas adequações físicas

Complexo Canhoteiro terá novas adequações físicas

Complexo Canhoteiro terá novas adequações físicas

Um dos principais espaços esportivos do Maranhão, o Complexo Canhoteiro, em São Luís, está sendo revitalizado, desde novembro, pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O local reúne diversas quadras, o ginásio Georgiana Pflueger (conhecido como Castelinho) e o estádio Castelão.

Entre as principais modificações, a construção de arquibancada nas quadras em torno do Castelão, construção de duas quadras poliesportivas e das escadas de acesso às quadras. Serão realizadas adequações e revitalizações nas áreas já construídas no Complexo, reforma da quadra de beach soccer e da quadra poliesportiva.

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Hewerton Pereira, disse que a revitalização do Complexo Canhoteiro é muito importante para o fomento do esporte maranhense. “Faz parte do nosso trabalho realizar a viabilização e o amplo desenvolvimento das manifestações esportivas por todo o Maranhão, de forma a trazer mais ambientes que proporcionem a prática esportiva”.