Home Maranhão Caminhoneiro desaparecido após roubo em Bacabal fala pela 1ª vez com a família

Caminhoneiro desaparecido após roubo em Bacabal fala pela 1ª vez com a família

Caminhoneiro desaparecido após roubo em Bacabal fala pela 1ª vez com a família

O caminhoneiro pernambucano Obadias Pereira Silva, de 44 anos, que desapareceu após assalto a um Centro de Distribuição do Banco do Brasil de Bacabal, falou pela primeira vez com a família. O comunicado de que Obadias havia sido localizado chegou ao conhecimento da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) no começo da tarde desta quinta-feira (06).

Segundo as investigações o caminhão dele, usado na fuga com o dinheiro roubado, chegou a ser incendiado pelos criminosos e desde então não se tinha informações sobre o seu paradeiro. A família de Obadias da Silva chegou a se mobilizar por meio da redes sociais na intenção de encontrá-lo.

A Polícia Civil chegou a levantar a hipótese de que o caminhoneiro poderia integrar a quadrilha que assaltou o Centro de Distribuição em Bacabal. Depois que foi localizado, o caminheiro informou que foi mantido refém até início dessa semana, quando foi abandonado pelos criminosos em Olinda Nova do Maranhão. De acordo com as autoridades policiais, por enquanto nenhuma suspeita será descartada.