Home Maranhão Paço do Lumiar Parque Copacabana sofre com a falta de infraestrutura

Parque Copacabana sofre com a falta de infraestrutura

Featured Video Play Icon

No Parque Copacabana, em Paço do Lumiar, moradores reclamam de um posto de saúde que nunca foi entregue à comunidade. No local, falta infraestrutura e até as linhas de ônibus têm sido um verdadeiro transtorno. Fora isso, eles têm comprado água para suprir as necessidades básicas.

A comunidade já cobrou várias vezes uma solução para a BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água em Paço do Lumiar, mas até agora nenhuma providência foi tomada. Com cartazes os moradores realizaram um protesto no bairro e também na porta da empresa na semana passada.

A BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água em Paço do Lumiar, informou que, por questões legais, para atuar no Parque Copacabana é necessário a documentação de posse do terreno por parte da Prefeitura de Paço do Lumiar reconhecendo a antiga ocupação como novo bairro do município. Após o recebimento dessa documentação, a concessionária propôs avaliar um prazo para atuação na localidade, mediante cronograma de obras da empresa, e a possibilidade de uma atuação provisória até que o bairro receba os investimentos definitivos previstos em contrato.