Home Maranhão Enfermeira maranhense recebe Prêmio Anna Nery 2018, em São Paulo

Enfermeira maranhense recebe Prêmio Anna Nery 2018, em São Paulo

Enfermeira maranhense recebe Prêmio Anna Nery 2018, em São Paulo

Em uma noite cheia de reconhecimento ao trabalho de diversos profissionais de enfermagem, de todo o país, durante o jantar de confraternização do 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), foi realizada uma homenagem a profissionais que desempenharam um importante papel no exercício da profissão, com o Prêmio Anna Nery 2018.

Representando o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA), a enfermeira Analamacia Brito, foi homenageada durante o evento, na noite dessa quarta-feira (28), com o Prêmio Anna Nery, considerado o mais importante do Brasil, em reconhecimento ao trabalho do profissional da área.

A premiação reconhece os profissionais de enfermagem que prestaram bons serviços a sociedade. E também aqueles que contribuíram com a assistência, administração, ensino e pesquisa na região em que atuam.

A homenagem foi feita pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), durante programação do 21º CBCENF.

Sobre a Homenageada
Analamacia Brito é bacharel em Enfermagem pelo UniCeuma; Pós-Graduada em Enfermagem Obstétrica e Neonatal pela INESUL; Parteira Urban; Educadora Perinatal e Doula. Trabalhou com a assistência ao parto humanizado em sala de parto; professora da pós-graduação de enfermagem do UniCeuma; atualmente trabalha como RT de enfermagem na implantação de ações na humanização da assistência; atendimento a parto natural hospitalar; englobando pré-natal, parto e pós parto. Do Coren-MA.