Home Maranhão São Luís Show de Zeca Baleiro no Festival BR135 é cancelado por conta da chuva

Show de Zeca Baleiro no Festival BR135 é cancelado por conta da chuva

Featured Video Play Icon

Em razão da forte chuva que caiu nas últimas horas, parte da programação do primeiro dia do festival BR135, aberto nesta quinta-feira (29), foi cancelada. A tempestade molhou equipamentos e, após vistoria do Corpo de Bombeiros, a organização do evento foi orientada a suspender as atividades no palco da Praça Nauro Machado.

Para garantir a segurança das pessoas – no palco e na praça –, o gerador de energia que alimentava a estrutura do show foi desligado. Desse modo, a programação foi interrompida por volta das 22h, na metade da apresentação do DJ Patrick Tor4, da Bahia. Foram canceladas também as apresentações seguintes: a performance da atriz Áurea Maranhão e o show de Zeca Baleiro, que fecharia a primeira noite do festival.

O temporal também prejudicou a programação do evento em outros pontos do Centro Histórico, todas em espaços ao ar livre. Todas as medidas de segurança foram tomadas com suporte do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que esteve todo o tempo de prontidão. O compositor Zeca Baleiro também se manifestou sobre o cancelamento em sua página no Instagram.

O BR135 segue nesta sexta-feira, com painéis e rodas de conversas durante o dia, na Casa do Tambor de Crioula e no Casarão Tech e, à noite, nos palcos da Praia Grande. A programação completa está disponível nas redes sociais do evento e no site www.festivalbr135.com.br.