Home Maranhão Corpo de pastor morto em acidente será enterrado em Pinheiro

Corpo de pastor morto em acidente será enterrado em Pinheiro

Corpo de pastor morto em acidente será enterrado em Pinheiro

Francisco de Assis Araújo, que era pastor e funcionário do Caps de Vitoria Do Mearim, e o filho dele José Pedro Silva de Araújo, de 3 anos, morreram em um acidente tipo colisão frontal envolvendo um veículo e um caminhão pau de arara. A irmã do condutor do caminhão também morreu, ela foi identificada como Sama Rodrigues, de 26 anos.

No acidente, outras 8 pessoas ficaram feridas. Entre elas, Nairiska Lília Silva Araújo 32anos Silva Araújo, esposa do pastor,  e outro filho do casal, Luís Silva de Araújo, de 5 anos. Os dois foram transferidos para São Luís, sendo a esposa do pastor levada para o Socorrão I e a criança para o Socorrão II. Luís Silva está entubado, aguardando leito, assim como a outra vítima de 6 anos, identificada como Emanuelle Diniz Ribeiro. Raimunda Silva Frazão, que estava no pau-de-arara, também está no Socorrão II e seu quadro clínico é estável.

Já Ilda Jesus Almeida está hospitalizada em Matões do Norte. Receberam alta Sara Lima, de 24 anos, Tânia Maria Silva, 27 anos, e Maria Rodrigues de 40 anos.

Os corpos das vítimas já estão sendo velados por familiares. Somente o corpo de Francisco de Assis Araújo voltará para capital maranhense, sendo o sepultamento em Pinheiro.