Home Maranhão Paço do Lumiar Moradora denuncia valores crescentes em conta de água

Moradora denuncia valores crescentes em conta de água

Featured Video Play Icon

Contas de água em valores que só crescem. Depois de mostrar um caso parecido, a equipe de reportagem do jornal Na Hora D foi conversar com outra moradora que denuncia valores exorbitantes em conta no Maiobão, em Paço do Lumiar. Ela alega que tem tido dificuldade até para comprar comidas.

Confira abaixo a nota da BRK Ambiental sobre a denúncia:

A BRK Ambiental,responsável pelos serviços de água e esgoto de Paço do Lumiar informa que a cliente Maria da Conceição Alves possui dois cadastros com a concessionária, sendo que um deles, no bairro Novo Horizonte, encontra-se negativado por débitos. O cadastro no Maiobão, referido na reportagem, tem acrescido ao valor mensal da conta o montante de $52,53 de renegociação de débitos acertado com a própria cliente e também o consumo de 20m³ de água por mês, consumo equivalente à 4 pessoas em uma residência.



A BRK Ambiental destaca seu compromisso com a qualidade na prestação dos serviços e reforça que está à disposição de todos os clientes através da loja de atendimento em Paço do Lumiar que fica na Av. 9, Maiobão, no posto de atendimento no Viva Cidadão do Shopping Pátio Norte ou através do telefone 0800 771 0001 com ligações gratuitas de telefones fixos e móveis, 24h.