Home Maranhão Imperatriz Briga entre homens termina com dois feridos e um deles preso

Briga entre homens termina com dois feridos e um deles preso

Briga entre homens termina com dois feridos e um deles preso

José Carlos Rodrigues, de 45 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) no Cidade Nova II, em Governador Edison Lobão, com duas espingardas, uma bate-bucha e uma cartucheira, e um facão.

Uma denúncia teria chegado à polícia dando conta de um desentendimento entre dois homens, entre eles José Carlos e outro identificado como José da Conceicão de Lima. José da Conceicão foi encaminhado para um hospital de Governador Edison Lobão com um corte na mão e um na cabeça, ele teria momentos antes atingido o homem que foi detido com golpes na cabeça desferidos com uso de um pedaço de madeira.

Depois de sofrer o golpe na cabeça e de ferir o outro homem, José Carlos Rodrigues foi em casa pegar uma espingarda para matar o adversário. Populares impediram que o homem disparasse contra a vítima. Duas armas de fabricação caseira e o facão foram achados na casa dele, sendo que uma delas tinha marcas de sangue.

O dono das armas foi conduzido para o Hospital Municipal de Edison Lobão, já José da Conceição foi transferido para o Hospital Municipal de Imperatriz, sem previsão de alta médica.