Home Maranhão Sindebares diz que denúncia de supostas fezes de rato em pizza é caluniosa

Sindebares diz que denúncia de supostas fezes de rato em pizza é caluniosa

Sindebares diz que denúncia de supostas fezes de rato em pizza é caluniosa

O Sindicato Empresarial de Bares, Restaurantes e Similares do Maranhão (Sindebares) divulgou uma nota nesta terça-feira (06) sobre supostas fezes de rato encontradas junto a uma pizza adquirida por uma cliente da capital maranhense.

“Nos últimos dias todos fomos surpreendidos com uma grave e irresponsável denúncia em relação a um de nossos associados. A pizzaria Domino’s teria entregue uma pizza de calabresa em uma embalagem repleta de ‘fezes de rato’, que na realidade era granulado de chocolate do produto ‘chocobread’ adquirido junto com a pizza”, afirmou o Sindebares em nota.

Disse ainda que a empresa aguarda “laudo pericial do produto para se manifestar com todas as provas em mãos”. A nota é assinada por Francisco Neto e Gustavo Araújo, presidente e vice-presidente do Sindicato.

A entidade avaliou que a pizzaria teve a reputação injustamente abalada pelo que atribuiu como “denúncia caluniosa” e colocou o departamento jurídico do órgão à disposição para as devidas ações cíveis e criminais contra a denunciante.