Home Maranhão Mulher é assassinada a golpes de faca em Bacabal; ex tirou a própria vida

Mulher é assassinada a golpes de faca em Bacabal; ex tirou a própria vida

Mulher é assassinada a golpes de faca em Bacabal; ex tirou a própria vida

O mototaxista Iramar Ferreira da Silva, de 50 anos, matou em via pública a ex-companheira Francineide Francisca Nascimento, de 35 anos, no bairro Novo Bacabal. A vítima foi atingida com cerca de 15 facadas, quase todas na região do tórax.

De acordo com a Polícia Civil de Bacabal, a 240 quilômetros da capital maranhense, o autor do crime já respondia a procedimento por ameaça, quando foi pedida medida protetiva. Vítima e autor do crime moraram juntos por 18 anos e tinham 3 filhos adolescentes. Eles já estavam separados há um ano, mas se olhavam esporadicamente.

Iramar Ferreira não aceitava o fim do relacionamento e seguiu a vítima na saída do trabalho dela. Momentos depois do crime, o suspeito seguiu para a própria residência, onde se matou.

 

FEMINICÍDIO EM CANTANHEDE

Já em Cantanhede, a 154 quilômetros da capital, um homem matou a companheira de 31 anos a golpes de facão e depois tirou a própria vida, no povoado São Patrício, zona rural da cidade. Adail Corrêa Corto, de 29 anos, assassinou Maria Francineide Pereira da Silva, de 31 anos, e se matou com um tiro de espingarda. O casal deixa um filho.

A vítima de Cantanhede foi morta a golpes de facão.