Home Maranhão São Luís Suspeito morre e dois fogem após tiroteio em frente a pizzaria no Cohajap

Suspeito morre e dois fogem após tiroteio em frente a pizzaria no Cohajap

Suspeito morre e dois fogem após tiroteio em frente a pizzaria no Cohajap

Morreu nesta quarta-feira (30) um suspeito de envolvimento em tentativas de arrombamentos a veículos em frente a uma pizzaria localizada na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís. O caso aconteceu por volta das 20h30.

Ele e mais dois homens estavam efetuando os arrombamentos e uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação reagiu. Houve tiroteio e o suspeito Jadson Silva Martins acabou sendo atingido. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir do local. Dentro do carro que estava sendo usado pelos criminosos, e que foi abandonado no lugar, foi encontrada a bolsa de uma mulher que teve o carro arrombado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e prestou socorro ao envolvido. Ele foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques – o Socorrão 1 -, passou por cirurgia e acabou não resistindo aos ferimentos.

O veículo Fiat Siena de cor preta e placas NWV-6417/PI, os pertences e a vítima foram apresentados na Delegacia de Homicídios para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi atendida pelo Comando de Sobrevivência em Área Rural (Cosar) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE), com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar.