Home Maranhão São Luís Suspeito de tráfico de drogas é capturado no Anel Viário

Suspeito de tráfico de drogas é capturado no Anel Viário

Suspeito de tráfico de drogas é capturado no Anel Viário

Aderson Moraes Oliveira, o Cabeludo de 48 anos, foi preso no Anel Viário, Centro de São Luís, nesta quarta-feira (31) pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) foi deflagrada depois de receber as informações da Polícia Militar de Apicum-Açu informando que o suspeito estaria constantemente enviando drogas para os comparsas na cidade. Ele utilizando-se de empresas de transporte público, escondendo a substância entre alguns produtos alimentícios. Durante a abordagem, os policiais confirmaram as suspeitas e encontraram porção de maconha entre os produtos que ele tentava enviar, além de R$ 557 em notas trocadas.

O homem já possui antecedente criminal por tráfico de drogas, quando foi preso com mais de 1kg de maconha prensada, no ano de 2008, no bairro Vila Embratel. Ele foi levado para a sede da SEIC e, depois dos formalidades legais, será encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís, onde permanecerá à disposição da justiça.