Home Maranhão Assaltantes de residências presos na região metropolitana

Assaltantes de residências presos na região metropolitana

Assaltantes de residências presos na região metropolitana

Dois homens foram presos na capital maranhense nesta quarta-feira (31) em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Foram capturados Nailson Mota Douglas de Jesus, de 22 anos, e Luciano Vieira Silva, o Cachaça de 26 anos.

O primeiro suspeito foi identificado como um dos autores de roubo a residência ocorrido no dia 04 de outubro deste ano, quando três assaltantes armados invadiram uma casa situada no bairro Parque Amazonas. No dia, os familiares renderam a família e roubaram vários bens, inclusive um veículo Ford Focus.

Já Luciano, é a terceira vez que é preso em cumprimento a mandados de prisão por assaltos a residências. Desta vez, a apuração no Inquérito Policial mostrou que ele participou do roubo a uma residência situada no bairro Jardim Araçagy III, ocorrido no dia 30 de julho de 2018. Nessa ocorrência, três assaltantes invadiram o imóvel, renderam a família e roubaram até o veículo VW Saveiro das vítimas.

Os presos permanecerão encarcerados à disposição da justiça. As prisões foram efetuadas pela Delegacia de Roubos e Furtos e Roubos (DRF) e Furtos de Veículos (DRFV) e dão continuidade na repressão de crimes patrimoniais.