Home Polícia Homem assume que roubava motos em Coelho Neto para vender no Piauí

Homem assume que roubava motos em Coelho Neto para vender no Piauí

Homem assume que roubava motos em Coelho Neto para vender no Piauí

A Polícia Militar junto com a Polícia Civil realizou nesta terça-feira (30), a prisão de Benedito Ferreira da Costa, conhecido como zoião, morador da cidade de Miguel Alves-PI, suspeito de furtar várias motocicletas no município de Coelho Neto-MA.

Segundo informações da polícia, ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, o preso assumiu a autoria do crime e disse que nos últimos dias, furtou cinco motos, todas elas subtraídas de trabalhadores rurais enquanto estavam em suas roças às margens do Rio Parnaíba.

As motos eram vendidas no estado do Piauí por preços bem abaixo do valor de mercado, chegando a custar cerca de R$150,00 reais. A motocicleta que ele conduzia está com o chassi raspado e permanece no pátio da delegacia.

Nos últimos dias a Polícia Militar da 3ªCia do 2º BPM e a Polícia Civil apreendeu várias armas de fogo, motos e carros roubados e tirou de circulação suspeitos de praticar assaltos na cidade. Dentre eles, Nego João, morador do Bairro Sarney, acusado de realizar mais de 20 assaltos à mão armada pelas ruas de Coelho Neto, ele permanece preso e será encaminhado para o presídio em Caxias-MA.