Home Maranhão Polícia Civil investiga roubo a revenda de gás no Araçagi efetuado por trio

Polícia Civil investiga roubo a revenda de gás no Araçagi efetuado por trio

Featured Video Play Icon

A Polícia Civil investiga o roubo a uma revenda de gás localizada no bairro Araçagi, no município de São José de Ribamar, região metropolitana da capital maranhense. A quantia de R$ 10 mil teriam sido levada na ação, que teve participação de três homens.

Pelas imagens é possível ver que o trio invade a empresa, aproveitando a entrada de um funcionário, e chega até uma sala que seria a gerência. Dois deles, armados, forçam a vítima a mostrar onde estaria o caixa da revenda e saem com ela da sala. Um terceiro, que não parece estar armado revira a sala e sai momentos depois com uma espécie de pochete com o valor.

Toda a ação durou cerca de dois minutos e, após a saída da sala, outras pessoas que estariam na empresa começam a acionar a polícia e contabilizar o prejuízo. A ação aconteceu no dia 21 de setembro deste ano, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (29) pelo delegado titular do 21° Distrito Policial no Araçagi, Walter Wanderley.

Um inquérito policial já foi instaurado para investigar o caso. O titular do 21° DP busca identificar os suspeitos que aparecem no vídeo e solicita que a comunidade possa denunciar caso conheça algum deles, nomes ou apelidos.