Home Maranhão Delegado fala sobre tiroteio que provocou morte de crianças

Delegado fala sobre tiroteio que provocou morte de crianças

Delegado fala sobre tiroteio que provocou morte de crianças

A Polícia Civil está investigando a morte de duas crianças após um tiroteio na praça Vila Adelaide Cabral no município de Santa Inês. As polícias Civil e Militar iniciaram uma grande busca aos suspeitos. Ainda nesta segunda-feira (22), seis pessoas foram conduzidas à delegacia. Entre elas foi identificado o autor e mentor intelectual do crime, Leandro Santos Rodrigues de Jesus, 23 anos. O segundo envolvido conseguiu fugir, mas já foi identificado, como afirmou por telefone o delegado Regional de Santa Inês, Ederson Martins.

Leandro teria comprado uma passagem com destino a São Luis para fugir juntamente com a namorada. Ele foi encontrado na rua José Bonifácio, próximo à rodoviária, onde foi dada voz de prisão. Logo em seguida, as equipes identificaram e foram até a residência do segundo participante, que seria o indivíduo conhecido por Danillo Cutrim Lima, que não foi localizado.

Na manhã desta terça-feira (23), após recebimento de denúncia, a polícia conseguiu capturar quem seria alvo dos dois suspeitos, Raimundo Walisson de Sousa, 19 anos.