Home Polícia Suspeito de embriagar e estuprar criança de 10 anos é preso

Suspeito de embriagar e estuprar criança de 10 anos é preso

Suspeito de embriagar e estuprar criança de 10 anos é preso

Nesta última quinta-feira (18), por volta das 22 horas, um homem de 38 anos foi preso suspeito de embriagar e estuprar uma criança de 10 anos em um açude no bairro Santa Luzia, em Senador La Roque.

Segundo informações da Polícia, o homem identificado como Raimundo Nonato da Conceição Oliveira, que também estava com um adolescente de  13 anos, teria atraído a criança para banhar no açude. O suspeito teria comprado uma garrafa de vinho no caminho e dado para a garota.

Ao perceber que o suspeito estava passando a mão no corpo da criança, o  adolescente deixou os dois sozinhos e foi avisar os familiares da garota.

Ainda de acordo com as informações, nesse momento Raimundo Oliveira teria praticado o estupro e em seguida fugido do local para um matagal.

Ao chegar no açude, a família encontrou a menina embriagada e dizendo que havia sido estuprada. A vítima foi levada ao Hospital do município, e em seguida,  acompanhada pelo Conselho Tutelar, veio para a cidade de Imperatriz onde foi feito o exame de conjunção carnal e constatado o estupro.

Dando continuidade às buscas pelo suspeito, a Polícia Militar conseguiu prender por volta das 22 horas Raimundo Oliveira quando ele chegava na casa de familiares e em seguida foi encaminhado para o Plantão Central da  10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, juntamente com a adolescente.

O suspeito já teria sido preso três vezes pela prática de furto de som automotivo.