Home Maranhão São Luís Jogos de camisas oficiais furtados após arrombamento em loja do Moto Club

Jogos de camisas oficiais furtados após arrombamento em loja do Moto Club

Featured Video Play Icon

A Polícia Civil vai investigar o arrombamento da loja oficial do Moto Club, localizada na Avenida Beira-Mar em São Luís, e o furto de jogos de camisas da equipe rubro-negra. Um Boletim de Ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (19), no 1° Distrito Policial, no Centro da capital.

Por telefone, uma funcionária da loja informou ao jornalismo da TV Difusora que ainda está sendo contabilizado o prejuízo, mas que já é possível confirmar o furto de pelo menos 6 jogos de camisas oficiais. Até às 16h00, levantamento prévio apontou furto de 50 camisas brancas, 40 camisas rubro-negras, certa quantia em dinheiro, aspirador de pó, som e outros artigos de menor valor.

Em nota, por meio de uma rede social, o time informou aos torcedores que as camisas “estavam guardadas e que seriam utilizadas nas partidas oficias do Moto”. Não foram levados itens que estavam expostos na loja e nem camisas dos manequins. Diz que “os criminosos arrombaram a loja e foram direto nas caixas das camisas de jogos que estavam guardadas no depósito que fica nos fundos da loja”. Confira a publicação abaixo:


Circuito de monitoramento de lojas vizinhas devem ajudar a identificar os suspeitos. A loja do Moto Club foi inaugurada há pouco mais de um mês, no dia 14 de setembro.