Home Cultura Bruna Marquezine confirma término de namoro com Neymar

Bruna Marquezine confirma término de namoro com Neymar

Bruna Marquezine confirma término de namoro com Neymar

Bruna Marquezine foi destaque na noite desta última quinta-feira (18) ao comparecer ao evento de comemoração de 30 anos de uma marca em São Paulo.

Em meio a boatos de término com Neymar, atriz confirmou o fim da relação em conversa com a QUEM. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna.

Ela preferiu não dar maiores detalhes sobre os motivos e prezou por sua privacidade, mas garantiu que não foram políticos, como muitos boatos sugeriram. “Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, afirmou.

O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

 

Por Revista Quem