Home Maranhão Casal é preso com cédulas de identidade em branco; 3° foi preso

Casal é preso com cédulas de identidade em branco; 3° foi preso

Casal é preso com cédulas de identidade em branco; 3° foi preso

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (09) pelo Grupo de Serviço Avançado do 1° Batalhão de Polícia Militar e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) durante operação que percorreu os bairros Anjo da Guarda, Centro e Cidade Operária.

Elton da Silva, o Maraba de 30 anos, e Eliane Soares Alves, de 42 anos, foram avistados pela polícia perto da Caixa Econômica Federal do Anjo da Guarda. Denúncia ao serviço de inteligência apontava que o casal estaria tentando praticar saidinhas bancárias. Ao serem avistados da polícia, os dois se deslocaram de motocicleta em direção ao centro da cidade para outra agência da Caixa.

Eliane foi deixada próximo à praça Deodoro no banco e Elton, que estava pilotando a moto, ficou nas proximidades. As equipes partiram para a abordagem e, durante revista, foram encontradas cédulas de identidade em branco. A mulher informou à polícia que as cédulas seriam entregues para uma pessoa dentro da agência, que a princípio seria a do Anjo da Guarda, que não foi identificada mas estaria no eixo Itaqui-Bacanga.

Elton informou à polícia que havia mais cédulas na casa dele e, ao chegar ao local, foram recolhidas as cédulas e duas balanças digitais com fragmentos de crack. O suspeito apontou ainda que o a droga estaria na residência de um homem identificado como Leandro Alves de Souza, o Maguinho de 25 anos. No local foram encontrados 330 gramas da droga, que Leandro ainda tentou esconder debaixo de uma cama.

Com o trio também foi apreendida a moto Honda Pop de placa OJF 7864, aparelhos celulares, joias e pouco mais de R$ 1.000,00. Os três foram encaminhados até o Plantão Central da Cajazeiras.