Home Maranhão Julgamento de suspeitos de matar crianças é adiado

Julgamento de suspeitos de matar crianças é adiado

Featured Video Play Icon

Foi adiado pela segunda vez o julgamento dos acusados de matar e enterrar em cova rasa, duas crianças no município de Bacabeira, a 58 quilômetros da capital. O crime foi cometido em agosto do ano passado.

O julgamento estava marcado para às 9h no Fórum do município de Rosário. Antônio Coelho Machado, o Antônio Baixinho de 80 anos de idade, Josean Serra Rego, de 30 anos, e Cleferson de Jesus Machado Vilaça, são apontados como autores dos assassinatos das crianças, que aconteceu às margens da BR-135. Além dos homicídios, os três estão sendo julgados por outros crimes.

As duas vítimas das tentativas de homicídios, um adolescente de 16 anos e Romário de Jesus da Luz Viegas, que sobreviveram ao ataque, foram convocados a prestar depoimento. Os advogados de defesa alegam que Josean e Cleferson não participaram diretamente do duplo homicídio. O julgamento foi adiado para o dia 8 de novembro.

Os crimes foram praticados em família, Cleferson é neto de Seu Antônio e Josean é genro. Roberto da Luz, de 11 anos, e Erisvan da Silva Costa, de 12 anos, foram mortos e enterrados em uma cova rasa.