Home Maranhão Delegados investigam se o PM Da Luz se envolveu em brigas antes de agressão

Delegados investigam se o PM Da Luz se envolveu em brigas antes de agressão

Delegados investigam se o PM Da Luz se envolveu em brigas antes de agressão

Prestou depoimento nesta segunda-feira (1°) o segundo envolvido na agressão ao servidor público Anderson Pereira da Silva. A vítima foi espancada com socos e chutes no dia 24 de setembro, além de ter sido atingida com tiros pelo policial Eduardo da Luz Soares, que foi afastado do cargo e permanece detido.

Anderson continua com a bala alojada, que deve ser expelida pelo próprio organismo. Foi implantada uma placa de titânio no rosto e 6 pinos no nariz. A abordagem do soldado e toda agressão foram registradas pela câmera de segurança da loja de conveniência.

O segundo envolvido na agressão, identificado como Bruno Olavo Lindoso, foi ouvido no 6° Distrito Policial. É ele quem aparece logo após o primeiro soco, virando a vítima de lado. E, em seguida, dando uma rasteira no servidor público.

O delegado do 6° DP, Nilo Fournier, investiga o caso e informou que ele vai responder como coautor das agressões. As investigações seguem agora para saber se outras agressões também ocorreram no mesmo dia, mas em outros locais.