Home Maranhão Idoso do Maranhão morre em acidente de ônibus no Ceará

Idoso do Maranhão morre em acidente de ônibus no Ceará

Idoso do Maranhão morre em acidente de ônibus no Ceará

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas após o capotamento de um ônibus que levava romeiros de Teresina para o município de Canindé, no Ceará. Segundo informações da imprensa cearense, o acidente aconteceu  na noite deste sábado (29), por volta das 22h, em Caririaçu-CE, no trecho conhecido como Serra da Vila Feitosa.

De acordo com o site O Povo, as vítimas fatais foram identificadas como José Viana da Silva, 70, natural do Maranhão, e Cosme Marques da Silva, 61. Os dois moravam em Teresina.

Duas mulheres passaram por cirurgia e tiveram membros amputados. São elas: Maria Antônia da Silva, de 63 anos e Joana Farias dos Santos, de 73 anos. As duas não correm risco de morte e estão internadas no Hospital Regional do Cariri (HRC), que fica em Juazeiro do Norte. Os demais passageiros com ferimentos leves foram liberados.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva da CE-060.

Ainda segundo a imprensa do Ceará, o motorista do ônibus, Milton Lídio, era  irmão de José Viana da Silva, que morreu no local. Ele disse à polícia que era comum realizar o trajeto entre Teresina, Juazeiro e Canindé, mas que nunca havia passado pela cidade de Caririaçu.

O acidente aconteceu quando os romeiros seguiam para Canindé, após ficarem dois dias em Juazeiro do Norte. Do Cidade Verde.