Home Maranhão Homem confessa ter assassinado irmãos após ser preso no Goiás

Homem confessa ter assassinado irmãos após ser preso no Goiás

Homem confessa ter assassinado irmãos após ser preso no Goiás

Foi preso no município de Porangatu/GO um homem apontado como autor do duplo assassinato dos irmãos Leandro Granjeiro, de 41 anos, e Alexsandro Granjeiro, de 35 anos. O crime aconteceu em maio deste ano em uma festa na cidade de Santa Filomena do Maranhão, a 345 quilômetros da capital.

Durante depoimento neste domingo (30), segundo o delegado regional de Presidente Dutra, César Ferro, ele confessou os crimes e disse que atirou nos dois irmãos por imaginar que eles lhe fariam mal, já que estavam olhando para ele em tom ameaçador. Disse também que não conhecia as vítimas.

A operação para a prisão de Luan dos Santos Souza, o principal suspeito de ter atirado nas vítimas, foi realizada pela equipe de captura da Delegacia Regional de Presidente Dutra, com o apoio da Polícia Civil de Goiás. Luan estava escondido em uma fazenda de difícil acesso; e já foi recambiado para Presidente Dutra, onde está à disposição da justiça e responderá pelo crime de duplo homicídio qualificado.

O crime chocou a população de Santa Filomena, já que as vítimas não teriam nenhum envolvimento com atividades ilícitas e tinham bom relacionamento com as pessoas da região.