Home Maranhão Preso delegado suspeito de assassinar homem durante festa em Vitorino Freire

Preso delegado suspeito de assassinar homem durante festa em Vitorino Freire

Preso delegado suspeito de assassinar homem durante festa em Vitorino Freire

Se entregou na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCI) na tarde desta quinta-feira (27) o delegado titular de Vitorino Freire, cidade a 300 quilômetros da capital. Marcelo Magno Ferreira e Souza é suspeito de ter matado um homem identificado como Jobert de Jesus Silva, de 36 anos, conhecido como Billy Joe, após uma discussão durante festa em comemoração ao aniversário da cidade.

Segundo o delegado Armando Pacheco, superintendente de Polícia Civil do Interior, Marcelo Magno foi encaminhado por volta de 14h30 à carceragem da Delegacia Especial da Cidade Operária (DECOP). A arma que teria sido utilizada no crime foi recolhida pela Polícia Civil.

O crime teria acontecido na madrugada de quarta-feira (26) na cidade, que completou 66 anos no dia 25 de setembro. Não há informações se vítima e autor do disparo tinham algum tipo de rixa.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que o delegado prestou esclarecimentos na SPCI e que o inquérito que apura o caso tramitará na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), onde a ocorrência está sendo investigada.