A PMMA, por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 1 – CPAM-1, realiza na manhã desta quarta-feira (26) solenidade de aniversário de 1 ano do 20º BPM. O Batalhão, localizado no bairro Cohatrac 2, é comandando pelo major Marcos Brito e é responsável pelo policiamento de 77 bairros. Os bairros da Cohab, Cohatrac, Parque Vitória, Parque Jair, Maiobinha, grande parte do Turu e Altos do Turu recebem o policiamento do 20º BPM.
Também será entregue um novo auditório que servirá como espaço de reuniões com a tropa, com a comunidade, realização de cursos e treinamentos.
Na programação serão homenageadas várias autoridades com a entrega da Placa Amigos do 20º BPM, policiais militares receberão placa de destaque operacional e elogios como reconhecimento de suas ações meritórias.
Estarão presentes o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, o comandante geral da PM, coronel Jorge Luongo, o comandante do CPAM 1, coronel Alexandre, além de coronéis do alto comando, autoridades civis e militares, empresários e representantes da comunidade.