Home Política Candidata Maura Jorge descarta renúncia em corrida eleitoral

Candidata Maura Jorge descarta renúncia em corrida eleitoral

Featured Video Play Icon

A candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (PSL), convocou nesta segunda-feira (24) uma coletiva de imprensa para explicar a resolução do Tribunal de Justiça sobre o deferimento de sua candidatura para as eleições do dia 7 de outubro.

A coletiva a imprensa aconteceu em um hotel da capital maranhense. Diante das especulações em relação a uma possível renúncia a candidata, acompanhada de aliados políticos reafirmou que concorrerá ao Governo do Maranhão. A Ação Civil Pública movida contra a candidata Maura Jorge se refere à época em que foi prefeita de Lago da Pedra e que teria feita publicidade institucional com o intuito de obter promoção pessoal, entre os anos de 2009 e 2011. A ação ressalta que a letra “M” que aparece em destaque na peça publicitária, fazia referência ao “M” do nome da candidata.

Há pouco menos de duas semanas das eleições, a candidata pelo PSL disse estar convicta de que nada irá atrapalhar a permanência dela na disputa ao Governo.

 

ENTREVISTA AO RESENHA

No dia 11 de setembro deste ano, a candidata ao governo pelo PSL não compareceu à entrevista no programa Resenha nas Eleições 2018, apresentado pelo jornalista Itevaldo Júnior. A ordem havia sido previamente sorteada e acordada com a presença de representantes de todos os partidos e coligações, que assinaram minuta onde constavam as regras das participações dos candidatos nos programas Resenha, da TV Difusora, e Ponto e Vírgula, da rádio Difusora 94.3FM.