Home Polícia Grupo é preso após roubo de carga dos Correios

Grupo é preso após roubo de carga dos Correios

Grupo é preso após roubo de carga dos Correios

Neste último sábado (22) um grupo foi preso após um assalto a um caminhão dos Correios em Açailândia.

Segundo informações da Polícia, o 26º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações de que um caminhão dos correios havia entrado em uma estrada vicinal nas proximidades de uma região chamada “reta” e que ele estava sendo escoltado por dois veículos sem nenhum tipo de logomarca da empresa ou de outra empresa de segurança.

O 26º BPM entrou em contato com a Polícia Federal e com a Delegacia Regional de Açailândia e antes de chegar no local indicado, os policiais encontraram o caminhão com  a carga saqueada.

O motorista informou que foi abordado por um grupo fortemente armado e foi obrigado a entrar naquela área para que a carga fosse levada.

Dando continuidade às buscas, os policiais abordaram dois suspeitos em um veículo com algumas mercadorias do caminhão Sedex, mais adiante encontraram uma residência com mais carga do caminhão e uma senhora havia informado que dois suspeitos, que ela não conhecia, deixaram aquela carga na casa dela para que fosse guardada a mando de seu filho conhecido como Willian Canetão.

Ao retornar para a cidade, os policiais encontraram o restante do grupo divididos em duas residências, localizadas na Vila Ildemar.

Com o grupo foi apreendido grande parte da mercadoria que estava em cima de um veículo, Saveiro, preto, com placa do Pará.

Todos foram apresentados à Delegacia, juntamente com as mercadorias e 3 veículos.