Home Maranhão Marido é preso suspeito de matar companheira com tiro na cabeça

Marido é preso suspeito de matar companheira com tiro na cabeça

Featured Video Play Icon

Um homem identificado como Jocélio Kerllison, de 44 anos, foi preso em uma barreira da Polícia Militar na cidade de Peritoró. Ele é suspeito de assassinar a companheira Jaine Ferreira, de 18 anos, que foi encontrada morta na noite dessa terça-feira (18), dentro da própria residência, no bairro Bacuri.

Segundo o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, Jocélio havia subido em uma van em Santa Luzia do Tide e já está preso na delegacia de Coroatá. Ele teria ligado para a família da vítima informando que a esposa estaria morta e que a filha do casal, uma menina de 2 anos, estava dormindo no quarto ao lado da cena do crime. Vizinhos teriam ouvido uma discussão do casal momentos antes do assassinato.

A vítima e o suspeito tinham um relacionamento há 4 anos e, segundo a família, a relação deles era conturbada. Jaine já havia sofrido agressões do marido, mas nunca chegou a formalizar denúncia junto à polícia. Com o assassinato de Jaine, sobe para cinco casos de feminicídio registrados em Imperatriz este ano.