Home Esporte Copa do Nordeste Contrato para transmissão da Copa Nordeste 2019 é renovado com SBT

Contrato para transmissão da Copa Nordeste 2019 é renovado com SBT

Featured Video Play Icon

O encontro de renovação do contrato para a transmissão da Copa Nordeste 2019 foi realizado nesta última terça-feira (18) com diretores do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) de São Paulo e do Nordeste, dirigentes da CBF e jornalistas.

No encontro foram fechados todos os detalhes da transmissão do torneio que será transmitido pela segunda vez em tv aberta para 10 filiadas do SBT.

Para o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, a competição extrapola as fronteiras da própria região nordeste. “A Copa do Nordeste é um fenômeno, uma competição que cresce a cada ano, que extrapola as fronteiras do próprio nordeste, onde se vê altos índices de audiência. Você vê grandes clubes, grandes torcidas, estádios cheios…”

O diretor comercial do SBT falou um pouco sobre o sucesso da primeira edição da Competição e sobre a importância do esporte para a Tv. ” Para nós é muito importante ter esse ‘pé no esporte’. a copa do Nordeste, na primeira edição, foi muito bem em em audiência, atraindo um público, também, significativo e um tipo de anunciante também significativo”, disse Marcelo Parada.

Alex Portela Júnior, presidente da liga Nordeste, presente no encontro, elogiou o SBT por mais um ano de transmissão. ” Feliz do SBT retornar para o futebol e se voltar para o esporte. Exatamente para a Copa do Nordeste”, disse.