Home Maranhão Assaltantes dos Correios de Barreirinhas presos após o roubo

Assaltantes dos Correios de Barreirinhas presos após o roubo

Assaltantes dos Correios de Barreirinhas presos após o roubo

Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (19) suspeitos de assalto à agência dos Correios de Barreirinhas, a 252 quilômetros da capital. O crime aconteceu minutos antes da prisão.

De acordo com informações do delegado regional de Barreirinhas, Cristiano Morita, a ação conjunta contou com as polícias Civil e Militar. Os policiais aguardaram o bando fugir dos Correios e seguir em direção à saída da cidade. Com José Alberto Soares Araújo, Gilberto Garcia Oliveira, Wemerson Martins Alves e Creon Rosa Silva foram apreendidas a arma usada na ação criminosa e o dinheiro roubado da agência.

Os quatro foram autuados por roubo e serão encaminhados para o Centro de Triagem do Sistema Prisional em São Luís. O flagrante será encaminhado para a Polícia Federal, bem como para o Fórum da cidade.

 

CORREIOS DE MIRINZAL

Também nesta quarta-feira (19), dois homens roubaram a agência dos correios no município de Mirinzal. Segundo informações do Sindicato dos Correios, os assaltantes entraram na agência, renderam o vigilante, um funcionário e um policial que havia entrado na agência. Os criminosos levaram as armas do vigilante e do policial.