Home Maranhão São Luís Operação identifica donos de academias suspeitos de furto de energia

Operação identifica donos de academias suspeitos de furto de energia

Operação identifica donos de academias suspeitos de furto de energia

Foi feita nesta quarta-feira (12) mais uma etapa da operação Prospector, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). A intenção foi combater o furto de energia elétrica no Maranhão.

Durante as diligências foi detido José Fábio de Araujo Reis, na Vila Tamer, no município de São José de Ribamar. José Fábio chegou a ir para a sede da SEIC, mas foi liberado após pagamento de fiança. Além dele também foram conduzidos seis homens que podem ter penas de 1 a 2 anos de reclusão e multa, substituída por penas restritivas de direitos, consistentes em prestação de serviço a comunidade.

Foram detidos Fabiano Matos Rocha e Fabrício Alexandre Ribeiro Martins, suspeitos de furto de energia em uma conveniência na Avenida dos Holandeses, bairro Olho D’água, Otávio Ribeiro de Jesus Neto, suspeito do crime de furto de energia praticado em uma academia, Luiz Otávio Freire Batista e Domingos Ketson Santos Leite, também por furto de energia em academia, e Kennedy Melo Soares, por furto de energia em pizzaria.