Home Polícia Ciúme teria motivado tentativa de homicídio em Bacabeira

Ciúme teria motivado tentativa de homicídio em Bacabeira

Ciúme teria motivado tentativa de homicídio em Bacabeira

Nesta última sexta-feira (7), por volta das 23h, um homem foi preso suspeito de uma tentativa de homicídio em Bacabeira.

Segundo informações da Polícia, a guarnição de serviço foi informada que um homem havia dado entrada no Hospital da região, vítima de tiro de arma de fogo na coxa direita e no antebraço direito.

No Hospital, a vítima identificada como Marlon Brando de Deus Silva Santos, de 36 anos, informou que estava bebendo em um bar, na praça de Santa Rita com mais duas pessoas quando o suspeito, identificado como  Tharleson Carvalho Marques, teria alegado que ele estava olhando para sua mulher e foi tomar satisfação.

No momento, houve uma certa desavença e o suspeito efetuou dois disparos acertando a vítima.

Com base nas informações a equipe deslocou até a cidade de Santa Rita, colheu informações com populares, onde foi repassado o paradeiro da residência do conduzido, com isso foi solicitado apoio da guarnição da cidade, onde foi feito o cerco da referida casa  e  Tharleson Carvalho Marques foi encontrado.

O supeito ainda tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso da força proporcional.

Foi feita uma revista minuciosa em sua residência e foi encontrada a arma com sua mãe que tentou escondê-la.

Logo a guarnição deslocou com a arma do crime e o acusado para a delegacia de Rosário, sendo que o mesmo foi apresentado com algumas escoriações devido a  resistência à prisão.