Home Polícia Após sumiço de adolescentes, duas pessoas foram presas suspeitas de estupro

Após sumiço de adolescentes, duas pessoas foram presas suspeitas de estupro

Após sumiço de adolescentes, duas pessoas foram presas suspeitas de estupro

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido suspeitos de estupro de vulnerável e fornecimento de substância alcoólica ou que cause dependência física/psíquica contra três adolescentes que estavam desaparecidas, na região da Vila Nova.

Segundo informações da Polícia, os responsáveis pelas adolescentes, de 12 e 13 anos, registraram ocorrência na Delegacia da Cidade Operária relatando que as menores haviam desaparecido após terem sido liberadas da escola.

Na amanhã do último dia 5, o 6º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma ligação através do Disque Denúncia, informando a situação, a provável localização e identificação de um dos suspeitos conhecido como “Loro”.

Chegando no local indicado, o suspeito foi localizado e abordado. O suspeito conduziu as guarnições até a residência onde estavam as menores.

Suspeitando de que crimes sexuais poderiam ter ocorridos contra as meninas, todos foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde foi solicitado exames de conjunção de estupro de vulnerável e por ter fornecido bebida alcoólica ou produto que cause dependência física ou psíquica.

Foram conduzidos, Anderson Nogueira silva, conhecido como “Loro”, Laynnan Naan Almone Santos e um adolescente.