Home Política Roseana Sarney (MDB) não comparece à entrevista do programa Resenha

Roseana Sarney (MDB) não comparece à entrevista do programa Resenha

Featured Video Play Icon

A candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney (MBD), não compareceu à entrevista que estava prevista para 13h45 desta terça-feira (04) no programa Resenha nas Eleições 2018. Roseana abriria a rodada de entrevistas dos seis candidatos que estão na disputa pelo cargo.

Por volta das 10h da manhã, a assessoria de comunicação de Roseana Sarney informou por meio de nota que a candidata não compareceria ao programa Resenha, da TV Difusora, e ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora 94.3FM, por incompatibilidade de agenda.

Seguindo o que havia sido acordado em minuta assinada pelos representantes de todos os candidatos, a entrevista foi conduzida pelo apresentador Itevaldo Junior e um jornalista do Sistema Difusora, neste caso a diretora de jornalismo da emissora, Cristiane Moraes, na presença de uma cadeira vazia com o nome do(a) candidato(a) ausente. Durante o programa, foram debatidos assuntos presentes no plano de governo da candidata, com destaque para educação, saúde e geração de emprego e renda.

Confira os próximos entrevistados:

GOVERNO
05.09 – Roberto Rocha (PSDB)
06.09 – Ramon Zapata (PSTU)
10.09 – Odívio Neto (PSOL)
11.09 – Maura Jorge (PSL)
12.09 – Flávio Dino (PCdoB)