Home Maranhão Tentativa de ultrapassagem resulta em morte e um ferido grave

Tentativa de ultrapassagem resulta em morte e um ferido grave

Tentativa de ultrapassagem resulta em morte e um ferido grave

Ronaldo Silva César, de 57 anos, morreu  e uma mulher ficou gravemente ferida na noite deste sábado (1°) no quilômetro 585 da BR-316, povoado de Brejinho, município de Caxias.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão teria envolvido três veículos. A colisão aconteceu quando o veículo Renault Sandero de placas HOJ8867/MG tentou fazer uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente com um caminhão Reboque VW/24.280, de placas OJH 8726/MA, que seguia o fluxo no sentido contrário. Posteriormente os veículos colidiram com um ônibus Scania/Mpolo Paradiso Dd, de placas QKB 6130/TO, da empresa Real Maia, que seguia logo atrás do Sandero.

Os dois ocupantes do Sandero ficaram presos às ferragens e foi necessária a utilização de macaco hidráulico pelo Corpo de Bombeiros para desencarceramento das vítimas. Ronaldo conduzia o Sandero e morreu ainda no local, já a outra ocupante do mesmo veículo, também de 57 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com lesões graves. O condutor do Reboque, bem como o motorista do ônibus e os passageiros saíram ilesos.