Home Maranhão São Luís Segunda vítima de sargento do Corpo de Bombeiros recebe alta médica

Segunda vítima de sargento do Corpo de Bombeiros recebe alta médica

Featured Video Play Icon

Já recebeu alta do Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, a segunda vítima que foi alvejada por um sargento do Corpo de Bombeiros no bairro Ivar Saldanha, em São Luís, na tarde desta sexta-feira (31). O suspeito continua foragido.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o sargento Gedson Araújo teria praticado um homicídio contra Carlos Magno Pereira e uma tentativa de homicídio contra o irmão da vítima, Paulo Magno Pereira. Paulo Magno foi ferido nas nádegas, já o irmão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Superintendência Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e as forças de segurança continuam em diligência para localizar o acusado.

Por sua vez, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão esclareceu que está atento às condutas de militares que integram a corporação e, por isso, tomará providências administrativas afim de elucidar os fatos e adotar as medidas cabíveis. Reitera ainda que a prática do referido militar trata-se de um caso isolado e não representa a conduta da corporação.