Home Maranhão Imperatriz Justiça libera presos da operação Domínio durante audiência de custódia

Justiça libera presos da operação Domínio durante audiência de custódia

Justiça libera presos da operação Domínio durante audiência de custódia

A justiça determinou, após audiência de custódia que aconteceu nesta quarta-feira (29), a soltura dos cinco presos da operação “Domínio”, que foi desencadeada no início da semana pelas Delegacias de Homicídios e de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC), com a participação da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar do Maranhão.

Por terem sido presos em cumprimento a mandados de prisão, Josué Gomes Silva, conhecido como Bah, e Lucas Macedo Oliveira, conhecido como Playboy, vão permanecer presos. Claudinei Pereira Lima, conhecido como Dinei, Elisnai Sousa da Silva, conhecido como Neguinho e Jhonatan Lima dos Anjos, conhecido como Equilíbrio, foram liberados. A audiência, que aconteceu na Central de Inquéritos de Imperatriz, foi presidida pelo juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior.

A defesa teria alegado que os conduzidos tinham residência fixa e bons antecedentes criminais. Os três liberados estão proibidos de mudar de endereço sem informar a justiça e vão usar tornozeleira eletrônica.