HomePolítica Iêgo Brunno (PCB) é o sétimo entrevistado do Resenha nas Eleições 2018

Iêgo Brunno (PCB) é o sétimo entrevistado do Resenha nas Eleições 2018

Featured Video Play Icon

O Resenha segue as entrevistas com os candidatos ao Senado Federal de todos os partidos e das coligações que disputarão as Eleições no estado, independente da representatividade das legendas no Congresso Nacional. A ordem das entrevistas foi decidida em sorteio, feito na presença dos representantes de todos os partidos. O nosso sétimo entrevistado foi o candidato pelo PCB a uma das duas vagas ao Senado, Iêgo Brunno.

No primeiro bloco, o apresentador do programa Resenha, Itevaldo Júnior, fez perguntas sobre reforma trabalhista, fim da estabilidade do servidor público, reforma politica, conflitos agrários, trabalho escravo e porte de arma. Já no segundo bloco, no espaço dedicado à participação popular, com peguntas feitas por eleitores e previamente sorteada pelo candidato, os questionamentos foram sobre legalização do aborto, lei do desarmamento e violência contra a mulher. O apresentador ainda fez perguntas sobre tributação de grandes fortunas e legalização da maconha.

Na segunda-feira (27), o sexto entrevistado da rodada com os candidatos ao Senado foi o candidato pelo PSL, Samuel de Itapecuru.

Confira os próximos entrevistados:

SENADO
29.08 – Prela Lú (PSTU)
30.08 – Alexandre Almeida (PSDB)
31.08 – Edison Lobão (MDB)
03.09 – Saulo Pinto (PSOL)

GOVERNO
04.09 – Roseana Sarney (MDB)
05.09 – Roberto Rocha (PSDB)
06.09 – Ramon Zapata (PSTU)
10.09 – Odívio Neto (PSOL)
11.09 – Maura Jorge (PSL)
12.09 – Flávio Dino (PCdoB)